Saturday, November 27, 2010

Kia Sportage 2011, Utilitário

Kia Sportage 2011


Kia Sportage 2011: 2011 apresenta Kia Sportage inclui aquecida e traseiro assentos dianteiros, o couro da parte / peça estofos pano, sede estofos em pele
Sistema Bluetooth mãos-livres com reconhecimento de voz, de governo remoto roda-montado controles de áudio, de 7 polegadas sistema de navegação, painel de instrumentos Super Vision (EX somente), ajustável iluminação dos instrumentos, sistema auxiliar de estacionamento traseiro, retrovisores câmera de segurança com visor de espelho Interior , sistema auxiliar de estacionamento manobra automática, controle climático automático bi-zona ar-condicionado.

2011 Kia Sportage
2011 do Kia Sportage
Kia Sportage 2011 Características:
espelho negro suportes porta.
Manual ajustável espelhos retrovisores.
Matt grade do radiador de prata (LX).
Vidros fumados.
Alto brilho, aerofólio traseiro preto.
Corpo de cor pára-choques (2,5 resistente a impactos mph).
Telhado-montado antena de rádio.
Luzes de nevoeiro da retaguarda.
Parada alto-montado luz no spoiler traseiro.

2011 Kia Sportage
2011 do Kia Sportage

Antes de entrar no Sportage é preciso ressaltar que, além de mais baixo, ele está mais próximo do chão: são 17,2 cm de altura livre do solo, ante os antigos 19,5 cm. Em compensação, ele cresceu 9 cm em comprimento (4,44 m), 15 cm em largura (1,85 m) e 10 cm de entre-eixos (2,64 m). Na lateral, os vidros estreitos acompanham a linha de cintura elevada, deixando o utilitário com ar esportivo. Mas isso gera um inconveniente para quem tem estatura de mediana a baixa: acomodado no banco da frente, o ocupante se sentirá de volta à infância, já que o assento não tem regulagem de altura. O visual da traseira é clean, com lanternas horizontais. “A intenção era chegar a um desenho moderno e limpo, feito para durar mais tempo e ter apelo junto a um público mais jovem”, diz Enrique Giner, gerente de design do centro de estilo da Kia na Califórnia.

O objetivo foi atingido, e o design ainda acumula a função de diferenciar o Sportage de seu irmão de grupo, oHyundai ix35. Apesar de compartilharem a plataforma e a maioria dos componentes, ambos têm acertos distintos. A começar pelo posicionamento na tabela de preços. Enquanto o ix35 custa a partir de R$ 88 mil, oSportage chegará às revendas após o Salão do Automóvel, em outubro, com preço inicial estimado em R$ 75 mil.
Fabio Aro e Marcos Camargo 
A versão de entrada terá câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. De série, contará com ar-condicionado, airbag duplo, rack no teto, sensor de estacionamento, acendimento automático de faróis, alarme, controle remoto para abertura das portas e entradas iPod/USB. A intermediária virá com as mesmas opções de câmbio, mas o automático poderá receber tração 4x4. Além dos itens acima, terá retrovisor com pisca integrado, rodas de liga leve aro 18, chave inteligente, bancos com revestimento de couro, ajuste elétrico do assento do motorista e controle de estabilidade. Por fim, a topo de linha automática (como a testada) soma aos equipamentos de fábrica airbags laterais e de cortina, teto solar elétrico e retrovisor interno com câmera de ré. Vai custar cerca de R$ 100 mil.

Agora, “simbora” para o interior. Calma, ainda não vamos falar da cabine. Vamos é para a pista de testes em Tatuí (SP). No caminho exploramos as respostas do motor 2.0 16V com comando de válvulas variável, 166 cv e 20,1 kgfm – um aumento de 24 cv e 1,3 kgfm, respectivamente, em relação ao Sportage que está nas ruas. A potência teve ganho significativo, ao contrário do torque. O desempenho geral melhorou, graças, também, ao novo (e suave) câmbio automático de seis velocidades. Só que basta uma subida para o Sportage se cansar e reduzir marchas rapidinho. O motor não grita como antes. Mas, nas retomadas, ele perde a serenidade que tem a 120 km/h com o conta-giros em apenas 2.500 rpm.
Fabio Aro e Marcos Camargo
Console central é estiloso e interior segue a fórmula do visual externo, com linhas limpas. Iluminação em vermelho agrada
A versão 2.4 16V, que Autoesporte teve oportunidade de avaliar em São Francisco (EUA), é a ideal. Com 177 cv, seu torque nem é tão superior (23,1 kgfm), mas aparece um pouco mais cedo, a 4.000 rpm em vez de 4.600 rpm. Contudo, ela não virá ao Brasil. A novidade aqui será o 2.0 16V flex, no segundo semestre de 2011. Apesar desse pênalti no torque, o utilitário anda bem – foi um pouco melhor que o ix35 nas provas dinâmicas. Caso o motorista se empolgue e entre com vigor nas curvas, será surpreendido pela intrusiva ação do controle de estabilidade, que traz o carro para dentro da curva. O comportamento arisco é oposto ao da suspensão. Independente nos dois eixos, com estrutura McPherson na frente e multibraços atrás, ela privilegia o conforto e absorve bem as imperfeições da pista – embora seja firme o suficiente para transmitir confiança em trechos sinuosos. Como tem curso pequeno, ela bate com relativa facilidade quando se troca o asfalto pela estrada de terra. Mas não afeta o bem-estar ao volante.

Para esticar o passeio no off-road leve, não há dificuldades, já que os ângulos de entrada (28,1°) e saída (28,2°) são satisfatórios. Além disso, na versão 4WD testada há controles de descida e tração. Numa ladeira de terra, o primeiro manteve o veículo abaixo de 10 km/h. Sem ele, a velocidade atingiu 40 km/h na mesma condição. Em situações de pouca aderência, você pode bloquear o diferencial central (por um botão no painel), deixando a divisão de torque em 50% para cada eixo.
Fabio Aro e Marcos Camargo
Porta-malas cede espaço sob o assoalho para o estepe, banco traseiro é bipartido
Agora, sim, chegamos ao interior do Sportage. Os acabamentos são benfeitos e contam com materiais agradáveis ao toque. O espaço é amplo, até em função da esticada que a carroceria recebeu. No banco de trás, o túnel central não chega a ser plano, mas afeta pouco o espaço para pernas, garantindo boa acomodação aos passageiros. O motorista também viaja com conforto, e encontra boa posição para dirigir, apesar da falta de ajuste de profundidade do volante – que, aliás, tem ótima pegada, com encaixe perfeito para os polegares. O que o condutor pode estranhar um pouco é o freio de estacionamento no pé (nas configurações automáticas) e o vidro traseiro pequeno. Depois de conhecer melhor o novo Sportage, fica ainda mais difícil o exercício de se lembrar do anterior, não é? Relaxe. No jogo da memória, o modelo atual é que promete ficar marcado na sua lembrança.

Friday, November 26, 2010

Ferrari 599 GTB

 Taking a page from its own book the company designed the Ferrari 599 GTB from the ground up. This allowed for a few influences to come through, but for the most part this is all new car and proud of it. The major influence came from the Ferrari Enzo by way of the engine. The Ferrari 599 GTB features the powerful V12 monster that tears up the streets with maximum torque and speed capabilities.


 The excitement that is being built around the new Ferrari 599 GTB is not unfounded. The sleek new design brings to mind the Ferraris of days past, going back to the 50's and 60's with the cutting edge technology and appealing style. The smooth lines and aerodynamic body style are sure to be a hit even with the every now and again driver.

More Ferrari 599 GTB Pictures

 It has been years in the making but the New Ferrari 599 GTB is about to make its debut and the throngs of Ferrari fans in the world could not be happier. Unveiled at the 2006 Geneva Motor Show, the new Ferrari 599 GTB showed that it is every thing that the company promised and a whole lot more. For one thing, the car is all aluminum, a marvel of technology and grace.



As drivers the world over await the release of the new Ferrari 599 GTB, there is nothing short of an excited buzz in the driver/owner community. Truly a banner year for Ferrari and their customers.

Girl Car Contest Wallp.






Max Power Car Show

The following photos was taken at the Max Power motor show. Hope you enjoy them as much as we do.





Carsgirl at some wallpapers






Carsgirl at some wallpapers





Ferrari F430 2010

2010 Ferrari F430 Racing







Underground Racing não é estranho ao sintonizar-powered supercarros alta e torná-los ainda mais, bem, poderosos. Soa um pouco como ir um pouco demais ao mar, não é? Mas quando se trata de pura velocidade e poder puro, existem apenas pessoas que não podem ter o suficiente. Concedido, há sempre um limite para o que é considerado rápido e que é considerado perigoso, mas esses caras parecem ser capazes de caminhar sobre a linha muito fina com cuidado, sem comprometer a segurança.
Dito isto, a base de ajuste empresa americana de assumir a Ferrari F430 Spider é nada menos do que notável. Eles podem ter deixado o interior e exterior intacta durante o processo, mas com o trabalho do motor tão intrincada e surpreendente como o que eles fizeram, quem se importa que eles não mudar o visual? A F430 Spider é lindo, pois é assim mesmo.
Bater o salto para verificar o poderoso e diferentes fases da Ferrari F430.

Exterior e Interior
Como mencionamos antes, o exterior eo interior do Ferrari F430 Spider permaneceram praticamente intocados desde Underground Racing concentrou toda sua atenção no aspecto desempenho do supercarro e como eles poderiam virar esse monstro 458 cavalos de potência em uma lenda 1.000.
DESEMPENHO
A Ferrari F430 Spider já tem um motor 4300 V8 de 90 ° CC, que produz 490 cavalos de potência com uma potência específica de 114 cv / litro. Esses são números que são muito poderosos por si mesmos, mas após a adição de um sistema twin-turbo no carro, Underground Racing realmente abriu as comportas para o que este carro é capaz de alcançar.
Com seu sistema twin-turbo no lugar, Underground Racing traçou um sistema de quatro estágios exclusivamente para a Ferrari F430. Não surpreendentemente, todos os sistemas são classificados em três etapas, com estágio 1 é o set-up básico com base no motor do F430 de estoque.De lá, vai todo o caminho até a versão Race Turbo System, que, basta dizer, é o papai Mac do programa Underground Performance de ajuste para o carro esporte da Ferrari. Para o 1 Estágio Turbo System com o Mecanismo de Banco, o Spider 430 recebe 650 cv roda em bomba de gasolina - com 93 octanas - e 800 cv roda com o combustível de corrida.
Para o nível seguinte, a Fase 2 Turbo System com motor modificada recebe 850 cv roda em bomba de gasolina e 1.150 cavalos de potência da roda com o combustível de corrida.
Após a fase 2, o Ferrari F430 entra na Fase 3 Turbo System, onde uma outra colisão no poder é visto. Nesta etapa, o carro esporte recebe agora 950 cavalos de potência na roda da bomba de combustível e 1.250 cavalos de potência da roda com o combustível de corrida.
Após Etapa 3 for concluída, o mais elevado nível de Underground Racing pacote tuning F430 é revelado, e este é completamente bananas. A Corrida da versão Turbo System com um motor altamente modificados recebe uma potência incrível roda 1.000 em bomba de combustível e 1.350 cavalos de potência da roda com o combustível de corrida.
PREÇO
Os quatro pacotes para cada etapa do trabalho de sintonia Ferrari F430 por Underground Racing vem com seu próprio conjunto de preços com estágio 1 é o mais barato e vai todo o caminho até à versão Race Turbo System.Todos os preços, é claro, não incluem a Ferrari F-430. Para a Fase 1, que vai custar cerca de 49.000 dólares. Fase 2 irá definir o seu regresso $ 79.000, que inclui uma 2-year/24, 000 km de garantia. Fase 3 vê o preço da colisão a outro patamar, desta vez, todo o caminho até US $ 94.000. Similar ao estágio 2, este nível também lhe uma 2-year/24, 000 km de garantia. E se você está realmente ansiando toda a potência Underground Racing pode produzi-lo, a Corrida da versão Turbo System custa 109.000 dólares com uma 2-year/24, 000 km de garantia.
CONCORRÊNCIA
Nós não queremos colocar Underground Racing estável de supercarros sintonizado-se um contra o outro por isso evitou de fazer qualquer comparação entre eles. Dito isto, Underground Racing pacote de ajuste para a Ferrari F430 Spider permite que ele atinja um nível que é reservada somente para um seleto número de carros. Se você chama isso de "Supercar Stratosphere" ou "1000 Horsepower Club", os membros deste grupo estimados são, assim, limitada. Assim, com um motor modificado que as embalagens na medida em que 1.000 cavalos de potência, é uma aposta segura que este Ferrari F430 é lá em cima na Liga dos Veyrons Veyron , Koenigsegg CCXR s, e Zenvo ST1 s do mundo.

2011 Honda Accord Pictures

The Honda Accord vehicle lineup is without a doubt conferred to offering a complete package of vehicles that could meet the requires of present day drivers without needing to penetrate a hole in the customers' pockets. At the same time the 2011 Honda Accord is taking a better route, yet a more down to earth one by conveying a vehicle model that is suited for every day transportation with its no drivel go at to composing.

As you could ordinarily anticipate from a midsized auto within a reasonable cost range, most could anticipate a less rewarding driving background. At the same time the Accord is even equivalent to brandishes pedigree models while it takes after the plan of tribe four entryway vehicles. So, we should take a look into the complete set of offers unoccupied here.

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord
Style keen, the 2011 Honda Accord makes a point not to offer tragic modifications. They have opted not to tinker with the analytical sizes, but there are impressive modifications as analyzed in relation to the roadster model. Honda is moreover looking to incorporate a smoother skin for this vehicle model
2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord
2011 Honda Accord
2011 Honda Accord
2011 Honda Accord
2011 Honda Accord

2011 Honda Accord
2011 Honda Accord